Albino residia a cerca de 800 metros dos locais onde os crimes ocorreram.
O estudante retornava de uma festa no dia 8 de setembro, quando foi vítima de um crime. Inicialmente, a causa da morte foi tratada como acidente, mas marcas de tiros foram encontradas no corpo.
Ele é um dos responsáveis pelo tiroteio que terminou com a morte do estudante universitário Bernardo Paraíso em abril deste ano e com duas crianças baleadas.
Ela estava internada desde que foi baleada na Praça José Lamacchia, no bairro Bom Retiro.
Na manhã de segunda-feira, um adolescente invadiu a instituição portando uma arma de fogo e efetuou disparos. Outras três pessoas ficaram feridas no ataque.
Os supostos agressores incluem um aluno gay (detido), uma aluna lésbica e outros dois alunos considerados tímidos. Bullying teria sido o motivo do ataque.
Testemunhas relataram que dois suspeitos em uma motocicleta passaram atirando pela rua, e Pablo Anniel foi atingido por cerca de três disparos.
À polícia, a estudante detalhou toda a ação e informou que não conhecia o responsável pelo veículo.
Na noite deste sábado (17), o agente da PRF Thiago da Silva de Sá foi preso após matar a estudante de enfermagem durante uma abordagem no Rio de Janeiro.
Em defesa, a Polícia Rodoviária Federal disse que tinha recebido a informação de um carro fazendo manobras bruscas em alta velocidade.
A estudante de medicina Flávia Cristina Wanzeler Sampaio, de 23 anos, foi assassinada no dia 12 de fevereiro deste ano, após ser baleada durante uma tentativa de assalto.
Os presos foram identificados como Gustavo Soares e Carlos Eduardo Gomes Lúcio, também conhecido como "Dudu".
Luiz Davi foi baleado na cabeça, na manhã da segunda-feira (15), em São Gonçalo, quando ia para o Colégio Municipal Irene Barbosa Ornelas, no Jardim Catarina.
Trata-se de um indivíduo de iniciais A.C.B.S, preso na noite de hoje no bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina.
Um dos presos é apontado como o autor dos disparos. Uma prisão ocorreu em Teresina e outra em Caxias, no Maranhão.
No início da manhã, um adolescente de 17 anos foi apreendido sob suspeita de envolvimento no roubo do carro que foi usado pelos criminosos que assassinaram a jovem
O avô paterno da estudante, Abdias Sampaio, descreveu Flávia como "uma pessoa muito querida e amada".
Flávia e o namorado estavam em um veículo modelo Nissan Kicks quando foram abordados por criminosos em um Renault Kwid azul.
A modelo usou o carro do noivo dela, um Audi Q7, para fugir do motel no qual tinha matado Jordan com um tiro no olho
Grupos de direitos humanos dizem que mais de 150 pessoas foram mortas desde que os protestos na República Islâmica
Ainda conforme a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, há suspeita de que o jovem sofreu morte encefálica.
Apesar do estudante ter entregado seu celular, o criminoso disparou um tiro contra a vítima atingindo a região da cabeça
A Polícia Civil informou que foi ao bairro após receber uma denúncia de extorsão e teria sido recebida a tiros por criminosos
Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba, mas não resistiu aos ferimentos
Pessoas foram feridas em duas escolas próximas; polícia busca por suspeito que fugiu em uma bicicleta. Esse é o terceiro incidente do tipo no país em menos de uma semana, quando os estudantes voltaram a frequentar as aulas presenciais.